SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

como montar uma fabrica com garantia de Instalação e funcionamento

EMPREENDER COM A GARANTIA DO NEGOCIO FUNCIONAR.  

COMO ADQUIRIR SUA FÁBRICA E NEGÓCIO PRÓPRIO INSTALADO E FUNCIONANDO. ?

Ofertamos; “pequenas fábricas completas” para Seu Negócio Próprio, instaladas e funcionando com a “Entregue Chaves em Mãos”, incluí consultoria integral de suporte de apoio e acompanhamento técnico/comercial com duas (02) “visitas técnicas” ao lugar do empreendedor (cidade, país, região). COM A GARANTIA DE INICIARSE ACOMPANHADO.



A 1ª Visita, para planejar e desenvolver toda a montagem do seu projeto e Plano de Negócio para a fabrica.  Adequação de: instalações, equipamentos, produtos, processos e produção, investimento, rentabilidade e expectativas, mercados, etc. Seu Planejamento.

A 2ª Visita é para seu Startup (para o arranque e decolagem de sua fabrica) fazer a instalação e capacitação técnica nos processos de fabricação dos produtos, produção para estoque. Execução do Programa de lançamento e posicionamento de produtos e marca ao mercado, negociação distribuidores/revendedores, etc. Execução do Plano de Negócios.




SUA FÁBRICA COM A GARANTIA DE FUNCIONAMENTO.

As fabricas sugeridas e ofertadas do nosso portfólio. São empreendimentos já testados e com alta viabilidade de êxito comprovada junto aos nossos “Clientes Fabricantes”. Opções de fábricas já instaladas em toda A. Latina e África  “São 13 anos de experiência e Know-how”, criando e implementando projetos e fábricas bem sucedidas.

Todo o “saber fazer na pratica”, colocada a seu inteiro dispor, uma práxis essencial para poder armar e costurar sua fabrica y negocio. Um sonho acompanhado e não um pesadelo como desafio; resultando em fracasso na maioria das vezes. Opte pela garantia do seu negocio instalado e funcionando.



“ Seu Propósito Decidido” de empreender e uma proposta completa para sua avaliação, será o inicio de sua caminhada acompanhada; Nesta fase só dependerá desta capacidade de Decisão, para que de imediato, seja deslocado um consultor gerencial, que em Visita Técnica a sua região; o apoiará a formatar e definir o “perfil apropriado para seu projeto de fabrica ideal” e o modelo de negocio será assertivo, mas adequado a sua expectativas, sejam de investimento; opções de fabrica e instalações, produtos, rentabilidade, custos de produção, comercialização, etc. Será seu empreendimento certo e com chances de êxito.   

Um Sinal de Negócios, aliado a sua "capacidade de decidir"; será seu passaporte, para se iniciar acompanhado da nossa experiência e paixão por apoiar seu projeto: Seu êxito, com a garantia de instalar sua fabrica, e o negocio funcionando; é a nossa razão de ser, ela é a nossa verdadeira missão, e que caracteriza nossa diferencia: “nosso modelo de negocio”.


Nesta fase de criação, montagem e construção do negocio, contará a experiência, o know how, todo o “saber fazer”, os referenciais práticos de implantação com outras fabricas, as adequações de gestão, a gerencia e processos, adaptação de produtos, etc. o “Modelo de Negocio Certo” para o êxito de uma micro indústria. Sua chance de “fazer certo” e não apenas tentar. “Permita-nos fazer parte de sua história.



O êxito de seu negócio é nossa missão, e também nosso melhor negocio.

ESPERAMOS VC NA FEIRA DO EMPREENDEDOR- SÃO PAULO. 
O Salon Emprendedor estará com stand e 02 fabricas fabricando em vivo na feira. 
Venha nos visitar e negociar seu negocio produtivo para sua família e região. 

CENTER NORTE 21 A 25 DE FEVEREIRO 2014.  

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Costa Rica-España

Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810. V.Mariana SP Brasil.

Tel. 55-11-5087-8868
            
Skype: salon_emprendedor
salon.emprendedor.br
salonemprendedor.sp
redsalonemprendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário