SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como Montar sua Fabrica com a Produção vendida.

Montar sua fabrica com a compra da sua Produção, é uma nova proposta para empreender com a garantia de se iniciar com pé direito no mercado.Uma proposta   do Salon Emprendedor a seus parceiros e empreendedores.  


Como Montar sua Fabrica com a Garantia de Venda da sua produção..?, esta é uma proposta que o salon emprendedor oferta a seus empreendedores. A garantia de comprar até o 50% num acordo contratual com o empreendedor. .  

Sua Fabrica e Negocio com uma garantia de compra do 50% da sua produção. 
A oportunidade de investir num “Negocio Produtivo Rentável” alimentos, um segmento excelente para novos empreendedores: Os Agro Alimentos, é o setor mais adequado para iniciar se com garantias de ingresso ao mercado para se tornar um empreendedor com expectativas de êxito e expansão.     

Oferta de Negócios Produtivos: Mini Fabricas ou micro indústrias Instaladas e funcionando entregues “chave em mãos” para novos empreendedores.

Micro e Pequenas fabricas no segmento agro alimentar, com assistência e total e acompanhamento técnico-comercial, é a proposta do Salon Emprendedor.


Um programa de suporte e de acompanhamento total, desde os inicio do seu novo negocio produtivo: O processo de apoio inclui 02 consultorias presenciais o “visitas técnicas “ a sua cidade e local de instalação para sua micro industria.

Consulte sobre o PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial.   Estamos a sua inteira disposição para você poder se iniciar em seu negocio, com todo nosso apoio, em um programa de acompanhamento integral, PAE peça mais informações ou procure nos nossos sites/blogs artigos sobre o tema.   

Seja parte de está tendência de “negócios produtivos” e rentáveis, com uma opção, que o tornará um micro industrial de êxito, sem teto para você crescer, selecionamos; fabricas que já fazem sucesso em diferentes mercados, nossas propostas são testadas na pratica em sua rentabilidade, viabilidade e toda a capacidade de qualidade para posicionar-se no mercado. 

Programa Societário ao 50% apoiando a decolagem do seu novo negocio.  


Consulte nosso Programa Societário ao 50% com quem se está iniciando ou não dispõe de todo o capital e com perfil empreendedor. Um Programa que incentiva o potencial empreendedor, que nos permite a ambos (você e o Salon Emprendedor sejamos sócios numa fabrica) isto porque o que é bom para nos deve ser muito bom para você.  O empreendedor deverá comprar dentro de um ano nossa parte e de esta forma seguir seu caminho de êxito já trilhado e acompanhado. Veja mais nos nossos blogs/sites. 


Garantimos a compra de até o 50% da Produção de sua Fabrica. Uma garantia de que seu negocio decolando logo no inicio de sua implantação.  



Compramos de 20% até o 50% inicial da produção, para apoiar na decolagem da sua fabrica e seu novo “negocio produtivo”. Fabricas do segmento alimento e agro alimentar em areas apropriadas para a micro industria. Recomendamos as fabricas do nosso porta folho, são fabricas permanentemente testadas pelos nossos empreendedores. SUA FABRICA C/ A GARANTIA DE VENDER. Compra de até 50% da sua produção para garantir o inicio da sua fabrica e negocio.

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Angola-España


Sede São Paulo - Brasil. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil. 
Tel. 55-11-5087-8868
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
        
Skypesalon.emprendedor.br
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário