SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Empreendedores de Fabricas em Micro Parque

Empreendedores de fabricas e Micro Parque Agro Industrial Tecnológico, está em processo de criação em Belo Horizonte-Minas Gerais. 


Micro Industrias em ambiente protegido, uma proposta e “modelo empreendedor” em Micro Parque Agro Industrial Tecnológico de Belo Horizonte.  

Apoio a Empreendedores com programa de acompanhamento empresarial permanente, será uma realidade por médio da criação de um Micro Parque, para albergar novos fabricantes em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.  


Micro Parque Industrial Tecnológico, será na Rua Gávea N*30 no Jardim America em Belo Horizonte, numa loja-salão de 500 mts2 que será readequada e reformada para este empreendimento; Contará com módulos/estandes micro industriais, sala auditório de capacitação, sala reuniões, recepção, sala/hall  expo-venda de produtos do micro parque.

04. Criação de um Centro ou divisão de Distribuição dos produtos fabricados pelas empresas residentes do micro parque, que facilitará o posicionamento e venda dos produtos fabricados ao mercado alvo, bem como seu pool de compras junto a fornecedores. Deverá contar com a logística de transporte e entrega de produtos e uma equipe de vendas treinada. 

05. Organização de “visitas guiadas” ao Micro Parque, que permitirá vincular as fabricas e seus produtos ao entorno econômico e social da região e à cidade. Fomentar e familiarizar junto aos visitantes, sobre as tecnologias adequadas ás micro industrias e facilitar o acesso de novos empreendedores ao setor produtivo. Uma vitrina de fabricação para estudantes e estagiários para sua pratica junto ao setor micro industrial.


06. Oportunidade para Patrocinadores, que poderão se veicular; com publicidade dirigida e promoção junto ao setor micro industrial e empreendedor, que estarão presentes nas atividades e eventos permanentes, sejam como visitantes ou vinculados às atividades diárias do micro parque, na qualidade de comerciantes, fornecedores de insumos e matérias primas, prestadores de serviços, técnicos, estagiários, compradores de varejo e atacado, etc.

07. Salão de Vendas e degustação de produtos fabricados no Micro Parque para a venda no varejo com atenção ao publico comprador e consumidor. Um estoque e hall de exibição dos produtos a venda varejista permitirá um fluxo permanente de compradores e consumidores que terão a experiência de compra direta da fabrica e visitação para apreciar em vivo todos os processos de fabricação por médio de janelas apropriadas de observação.



CONTINUA ... ITEM 08, 09, 10   (VEJA POST NESTE SITE).
Link: http://salonemprendedorbr.blogspot.com.br/2014/04/modelo-empreendedor-modelo.html


À EMPREENDEDORES DE BELO HORIZONTE INTERESSADOS AO MICRO PARQUE ENTRAR EM CONTATO PARA INSCRIPÇÃO DE VAGAS AOS MODULOS/STAND DE FABRICAS DISPONIVEIS.

SALON EMPRENDEDOR

Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810. V.Mariana SP Brasil.


Tel. 55-11-5087-8868
            
Skypesalon.emprendedor.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário