SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FABRICAS PARA EMPREENDEDORES

FABRICAS PARA EMPREENDEDORES A OPORTUNIDADE DE CRIAR NOVOS FABRICANTES 

FABRICAS P/EMPREENDEDORES: 05 fabricas Piloto estimularam a novos fabricantes para empreender seu negocio próprio em regime de suporte e acompanhamento integral em um  ambiente o recinto condominial onde “a união faz a força” fabricantes micro empresários em um recinto apropriado para desenvolver seu negocio produtivo.  


15/20 fabricas para empreendedores, é o que se espera alcançar como meta de instalação no projeto de implantação de micro industrias com novos empreendedores e residentes  

Com Micro Industrias em ambiente protegido, numa proposta e “modelo empreendedor” de  apoio a criação de novos fabricantes micro industriais e integrados por um programa de acompanhamento empresarial permanente, será uma realidade por médio da criação de um Micro Parque, para albergar novos fabricantes em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.  



Micro Parque Industrial Tecnológico, será na Rua Gávea N*30 no Jardim America em Belo Horizonte, numa loja-salão de 500 mts2 que será readequada e reformada para este empreendimento; Contará com módulos/estandes micro industriais, sala auditório de capacitação, sala reuniões, recepção, sala/hall  expo-venda de produtos do micro parque. 

A criação do Micro Parque Industrial Tecnológico é uma parceria entre o empresário mineiro e Eng. Ulisses Baião e o Salon Emprendedor, que já tem uma boa experiência na criação e montagem de este tipo de empreendimentos realizados inclusive no exterior. (veja reportagens jornalísticas neste site).  
Este know how adquirido nos 13 anos de experiência e pratica de consultoria e acompanhamento micro industrial, formando e fazendo novos empreendedores produtivos do setor agroindustrial na America latina, será uma boa garantia na gestão e o desafio de implantar este micro parque em belo horizonte. 



Os objetivos do Parque Industrial Tecnológico; Será albergar novos empreendedores de micro e pequenas fabricas do setor agro alimentar, que se iniciaram como residentes e num regime de suporte e acompanhamento permanente, para o desenvolvimento da sua fabrica e negocio.




Os empreendedores de fabricas, terão todo o apoio técnico e comercial para encaminhar e fazer crescer sua micro empresa alojada dentro do micro parque e residente a uns dos módulos ou stand industrial; adequado e adaptado as necessidades de uma micro industria de  iniciação. Sua residência poderá ser de 06 meses a um ano na primeira fase. Necessário para se fixar e começar a caminhar sozinho. 

Contarão com um programa de consultoria pratico e aplicativo denominado, PAE- Programa de Acompanhamento Empresarial ao empreendedor que esta no regime de residência ao parque. O programa faz um acompanhamento de apoio total ao empreendedor, antes durante e depois de instalada a fabrica ao recinto do parque. Inclui uma consultoria de orientação diária de assistência; na gestão técnica e comercial da fabrica e do seu negocio.

O PROGRAMA de acompanhamento, abrange todos os aspectos da gerencia e gestão,  como a denominada “costura gerencial” do negocio próprio, transferida por técnicos e especialistas do programa, e de mentores convidados por médio de alianças técnicas realizadas pelo micro parque. 


Sem duvida um suporte aplicativo e pratico no dia a dia que faz a diferencia, entre “o achar” e o descobrir apenas “o como funciona” que os leva ao “acertarei na próxima”. Este apoio vivencial de consultores empreendedores encurtará essa distância.

Leia mais neste blog de conteúdos, sobre a matéria e opções de fabricas p/empreender.  
                                                   
OS EMPREENDEDORES INTERESSADOS EM FABRICAS P/EMPREENDER OU NA RESIDENCIA EM MICRO PARQUES TECNOLOGICOS; ENTRAR EM CONTATO C/ O SALON EMPRENDEDOR.


SALON EMPRENDEDOR

Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810. V.Mariana SP Brasil.

Tel. 55-11-5087-8868
            
Skypesalon.emprendedor.br

         http://salonemprendedorbr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário