SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Loja online de venda de máquina e equipamentos

Onde comprar maquinas equipamentos para empreender.?  ou maquinas para ampliar o negocio próprio..? agora ficou mais fácil com uma loja online.
           
O grupo Salon Emprendedor através de uma nova empresa criada se dedicará a atender esta opção, está sendo formatada para atender este segmento, trata-se da Casa & Loja do Empreendedor, que entrará no ar para navegar na web junto ao empreendedor no próximo mês, porem, por esse meio, já poderemos atender pedidos de maquinas avulsas e com estoque próprio para pronta entrega para a maioria dos itens ofertados pela loja Online.   


Para os amigos do Salon Emprendedor que sabem e conhecem nosso modelo de negocio, que não nos dedicamos e não vendemos maquinas avulsa, apesar de estar sempre recebendo e de forma periódica nestes 13 anos  esta consulta, por maquinas avulsas, derivava as a parceiros o revendedores, já que o nosso negocio, sempre tem sido a venda e instalação de fabricas completas e entregues funcionando ao empreendedor como um negocio próprio, e  com todas as garantias de que terá uma empresa e uma fabrica em pleno funcionamento.

Hoje nasce a Casa & Loja do Empreendedor, apoiada pela nossa experiência junto ao mercado empreendedor, e com a garantia de nossa estrutura e suporte; adquirido nestes 13 anos com plena atuação nos mercados de toda America latina, África Europa e no Brasil. Nesta primeira etapa de seu nascimento e posicionamento ao mercado, receberá todo nosso apoio e total patrocínio através dos blogs e sites do Salon Emprendedor, o que beneficiará também ao comprador, que terá a garantia de uma empresa de 13 anos de atuação.   


A oferta de produtos avulsos abrange atendimento ao setor agro alimentar, gastronômico, micro empreendedor individual, profissionais técnicos, etc.

Veja 2ª Parte do nosso comunicado no seguinte post e veja opções da loja.

JÁ PODE SOLICITAR O EQUIPAMENTO OU MAQUINA que será atendido mesmo antes da loja virtual entrar no ar por meio direto e pessoal.

Contatos:

Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.

Tel. 55-11-5087-8868



           www.salonemprendedor.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário