SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sábado, 18 de outubro de 2014

DEFUMADORES CARNES DEFUMADAS ONLINE

DEFUMADORES ONLINE .Maquina fabricar produtos defumados.
CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR  Maquinas de defumar Online. 

 DEFUMADOR para PRODUTOS DEFUMADOS; sua mini fabrica, para VC montar seu novo negocio de EMBUTIDOS E CARNES DEFUMADAS, ou produzir em pequena escala e atender sua própria red de consumo e produzir todo tipo de produtos alimentícios defumados.  

Oferta Maquinas para Defumar de pequeno e médio porte;fornecidos com manual técnico de uso e aplicação para defumar os produtos e uma variada opçõa de produtos defumados para carnes, embutidos, peixes, vegetais, queijos, etc, Com a defumação dos processos para fabricar e processar alimentos com eficácia e qualidade.  

Agora o Salon Emprendedor coloca sua experiência de quase 13 anos na implantação de pequenas fabricas de embutidos e defumados, as que vende instaladas e funcionando, na versão fabricas completas, com um programa total de apoio e suporte de acompanhamento ao empreendedor.  Vc pode comprar só a MAQUINA DE DEFUMAR.

AGORA UMA LOJA de maquinas equipamentos, O Salon Emprendedor decide criar e apoiar uma divisão de “Vendas Online” pela web, para a venda de maquinas e equipamentos avulsos do setor agro alimentar e apoiar os novos empreendedores produtivos.  

CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR Oferta ao mercado toda uma linha de maquinas e equipamentos avulsos na venda online, para o processamento e a fabricação de produtos defumados.   

Solicite orçamento de unidade completa o maquina para defumar.

Garanta um equipamento adequado para sua necessidade e com a garantia e suporte de uso e aplicação técnico pratico na fabricação de produtos defumados; Inclui um manual de processos técnicos para a fabricação e manipulação de produtos defumados.   

OBS; (a Casa & Loja do Empreendedor entrará na web a partir de Novembro, mais já está atendendo por esta via diretamente; com o suporte e apoio do Salon Emprendedor ) 


SALON EMPRENDEDOR
Sede São Paulo - Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.
Tel. 55-11-5087-8868

Nenhum comentário:

Postar um comentário