SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sábado, 18 de outubro de 2014

Fabrica & Loja Inovadora

Fabrica & Loja Negocio de Loja e Fabricação Inovadora. 
  
Fabricação e Venda da Produção, Todo num local e instalação: Frutas frescas, polpas, sucos variados, vitaminas, saladas de frutas, sucos detox, sucos fitoterápicos, frutas congeladas.

Fabrica de polpas e frutaria com casa de sucos e venda de produtos temáticos de frutas.  Um "modelo de negocio"  com uma experiencia de compra "da fabrica ao consumidor" 

Processamento de frutas e derivados, “modelo de negocio” integrado de fabricação e venda ao consumidor. Excelente oportunidade para Investir.  

Modelo de Negocio; Fabrica & Loja para seu novo negocio. Uma proposta para instalar mini pequena fabrica de processar polpas/ sucos de frutas num local comercial integrado á fabrica. veja a primeira parte desta proposta.

2ª Parte de Loja & Fabrica     
Produtos Ofertados pela Loja & Fabrica:  Frutas frescas na modalidade de frutaria de qualidade e exigência, fabricação de Polpas para a loja e a sua distribuição o venda por atacado, Sucos 100% naturais para a loja e sua venda para a distribuição e revenda, Saladas de frutas frescas e congeladas, vitaminas e sucos detox, sucos fitoterápicos. Serviço; mesas e cadeiras p/ atendimento. Outros produtos na loja: quadros de frutas, brindes, camisetas, panos de cozinha, toalhas de mesa etc. Loja temática.

Será a melhor frutaria de cidade em qualidade e preços. As polpas naturais sem conservantes e “não cozinhadas” que alterem o sabor. As Vitaminas e sucos bem sintonizados com as tendências e novidades do mercado. Será uma Fabrica e Loja que inovará o mercado local.  

O espetáculo de fabricar com uma platéia e seu publico consumidor presente na loja, é sem duvida, um espetáculo que valoriza os produtos do fabricante, e magnífica toda a experiência de compra do consumidor.

Esta Proposta de Fabrica & Loja; Reforça o conceito da compra de “produtos diretos da fabrica para o consumidor” e agrega este grande diferencial, de assistir por uma janela convidativa, como é tratado e fabricado seu produto que levará para casa.

Esta proposta bem de encontro com essa nova tendência, e que o mercado já enxergou, como uma demanda do novo consumidor, de querer saber; de onde e como..? é manipulado e fabricado o produto que ele consome.

Um novo Modelo de Negócios que integra a fabrica ao consumidor.  

Leia a primeira parte de este post e complemente esta proposta do “modelo de negocio” o consulte entrando em contato com o Salon Emprendedor.  

Bons Negócios; Sua Fabrica & Loja instalada e funcionando, entregue pelo Salon Emprendedor “chave em mãos” e com uma cobertura de consultoria já incluída na implantação. PAE- Programa de Acompanhamento Empresarial. 

Acompanhe a 1a Parte deste Post. 
http://salonemprendedorbr.blogspot.com.br/2014/10/loja-fabrica-p-empreender.html

   
Contactos: LUIS - RAQUEL - GUSTAVO - ODAYZA 

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Angola-España

Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.

Tel. 55-11-5087-8868

Skype: salon.emprendedor.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário