SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fabrica Negocio Próprio na Feira do Empreendedor Rio 2014. Fabrica de Polpas em destaque

Sua Fabrica e Negocio Próprio Feira do Empreendedor do Rio 2014. Dias 27 a 30 de Novembro. 
Sua Fabrica de Polpas-Sucos p/ Seu Negocio e Mais de 50 Opções de Pequena Fabricas.  



Fabrica de Polpas/Sucos é uma das Ofertas à Feira do Empreendedor no Rio nos dias 27 a 30 de Novembro no RIOCENTRO, mais 50 opções Peq. Fabricas, p/ Empreender seu negocio próprio; com todo o acompanhamento técnico.  


A Oferta da feira; é com a garantia de compra de até 50% da produção de polpas da fabrica, e pelos primeiros 04-06 meses depois de instalada: Uma Oferta da feira e do SALON EMPRENDEDOR : “visite nosso estande” faça uma vista o antecipe sua agende e entre em contato pelo Tel: 13-30290607/30298570.


Sua Fabrica e a garantia de compra de até 50% da produção das polpas.   
A oportunidade de “Montar sua Fabrica Própria” com suporte e acompanhamento técnico-comercial com quem faz instalações a mais de 12 anos em toda America Latina, África e Centro America.  Fazendo novos empreendedores produtivos.
Salon Emprendedor, é uma proposta de venda e instalação de Pequenas Fabricas e entregues na modalidade; “chave em mãos” para o empreendedor, e  poder criar e inovar com seu novo  “negocio produtivo”, há quem enxerga neste sector de produtos naturais, como oportunidade, e uma tendência exitosa, apropriada e adequada ás micro indústrias, que crescem e se multiplicam neste segmento.  



A Oportunidade de criar sua Peq.fabrica como negocio próprio produtivo, e “entrar para o sector que mais cresce no mundo”: O agronegócio e os agros alimentos. Veja nos nossos sítios web: São mais de 50 Opções de fabricas para empreender sua pequena fabrica e seu negocio produtivo.   

Por menos que o valor de um carro, você monta sua fabrica própria, instalada e funcionando com total suporte técnico e comercial, um programa integral de acompanhamento, desde os inícios da sua decisão de empreender a fabrica eleita.


Conheça o programa PAE visite uns dos nossos sítios Web ou peça informações;
PAE/Programa de Acompanhamento Empresarial: Já incluído na compra da fabrica e 02 “Visitas Tecnicas” presenciais ao local e cidade do empreendedor e comprador.  
   
Contatos:

SALON EMPRENDEDOR

Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.

Tel. 55-11-5087-8868


Skypesalon.emprendedor.br 




(faça seu registro e negociação na feira, aproveite a oferta especial: valida só na Feira do Empreendedor do Rio). 27 a 30 de Novembro 2014 .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário