SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

domingo, 19 de outubro de 2014

LOJA & FABRICA P/ EMPREENDER

LOJA & FABRICA Oportunidade p/ Empreender.
Como Montar uma Loja/Fabrica Temática: com fabricação em vivo.  

Pequenas Fabricas e Lojas Temáticas Fabricação de Polpas-Frutas.
LOJA & FABRICA de Defumados, Torrefadoras de café, Mini Queijarias e Cana & Mel, algumas das anunciadas aqui: São mais de 20 Opções para MONTAR: LOJA & FABRICA 
    
Fabricas com exibição de fabricação em vivo, e no local de vendas da loja, exibindo as técnicas e processos de COMO SE FABRICAN os produtos para seus clientes, esta é a nova proposta destinada para novos fabricantes, para empreendedores do setor dos agro alimentos. 

Uma proposta e oferta de implantação do Salon Emprendedor.


Um negocio de excelente impacto e atração. Fazer do processo de fabricação um belo e saboroso espetáculo, é uma nova oportunidade de negócios, destinado aos empreendedores produtivos, antenados nas novas tendências e em novos modelos de negócios exitosos. 

São Lojas Fabricas Temáticas Instalada e Funcionando: Consulte por algumas Opções de Fabrica & Loja do Salon Emprendedor: Os empreendimentos de loja & fabrica, são fabricados no mesmo local, apenas separados por divisórias com vidros, com o salão de venda de produtos e do serviços de atendimento ao cliente. Integrando num só local o negocio. 

Veja algumas Fabricas & Loja neste post. Outras opções em post anteriores.    

Fabricas & Loja Defumados.                       Torrefadora & Cafeteria,
A Queijaria & Lácteos.                                  Fabrica Cana & Mel.
  
Veja exemplo de uma proposta:   
Loja & Fabrica:  FRUTAS POLPAS E DERIVADOS.

Frutaria e Casa de Sucos/Polpas e derivados de frutas: Sendo; Uma mini industria de polpas e sucos, que é instalada nos fundos o lateral do local. 

Seria um local impactante com uma frutaria na frente, exibindo frutas frescas do dia, as quais viram polpas nos dias seguintes, (sem desperdícios e produtos de alta qualidade). Garantindo uma ótima rentabilidade por este conceito. Os sucos e as polpas, frutas frescas troçadas congeladas, assim como saladas de frutas completam a receita. Vendas no local e a distribuição para revendedores e distribuidores no atacado.

Leia a segunda parte de este post e complemente esta proposta do “modelo de negocio” ou consulte entrando em contato com o Salon Emprendedor.

Link 2ª parte: 

Bons Negócios; Tenha um Negocio de Loja e Fabrica de Inovação.

Sua Fabrica & Loja instalada e funcionando, entregue pelo Salon Emprendedor “chave em mãos” e com uma cobertura de consultoria já incluída na implantação. PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial.  


SE VC DESEJA UMA FABRICA COMPLETA É COM O SALON EMPRENDEDOR.
SE VC PRECISA APENAS DE MAQUINAS É COM A CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR 


S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Tel: 55-11-5087-8868
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)

Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário