SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sábado, 18 de outubro de 2014

Micro Industria de polpas p/Montar em Natal-RN

Mini Industria de Polpas de Frutas p/ Instalar em Natal-RN

Instalação de uma fabrica completa para produzir Polpas de Frutas 100% Naturais sem conservantes nem cozinhadas o pasteurizada, já que esta ultima operação descaracteriza o sabor da fruta. Fabrica completa.

A fabrica de polpas, parte dela estarão na Feira do Empreendedor de Natal, a partir do dia 12 a 15 de Novembro2014 na Arena das Dunas. Os interessados que estejam interessados a negociar a unidade antes da feira, devem entrar em contato  para retirar os equipamentos no fim da feira.    

A proposta é para instalação da fabrica completa ao empreendedor; Com maquinas equipamentos, tecnologia de fabricação, capacitação, planejamento do negocio para a fabrica, consultoria de acompanhamento integral. 

Fabrica de Polpas & Sucos, entregue instalada e funcionando, com toda a garantia de instalação e funcionamento, com produtos adequados ao mercado e com alta competitividade. São produtos rentáveis, sendo exclusivos para a maioria dos mercados nacionais.    

Oferta de Implantação para a Feira: COMPRAMOS ATÉ O 50% da sua produção, pelos primeiros 4 meses da fabrica, para apoiar a decolagem do seu negocio e a garantia de que está montando um empreendimento com segurança inicial.   


SE VC DESEJA UMA FABRICA COMPLETA É COM O SALON EMPRENDEDOR.
SE VC PRECISA APENAS DE MAQUINAS É COM A CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR  

 Contactos:

AGORA TEREMOS VENDA ONLINE DE MAQUINAS AVULSAS.
INFORMAMOS A NOSSOS AMIGOS CLIENTES E EMPREENDEDORES QUE A PARTIR DO MÊS DE NOVEMBRO ENTRARÁ NA WEB NOSSO NOVO EMPREENDIMENTO E SERVIÇOS DE VENDA ONLINE, PARA OFERTAR AO MERCADO; MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AVULSOS COM GARANTIA E MANUAIS DE USO E APLICAÇÃO NOS PROCESSOS DE COMO FABRICAR O PROCESSAR COM O EQUIPAMENTO ADQUIRIDO.  
A OPERAÇÃO DE VENDAS SERÁ COM A CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR;


S A L O N   E M P R E N D E D O R  

Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)
Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário