SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sábado, 18 de outubro de 2014

Sopas & Caldos Naturais Negocio Exclusivo

Fabrique Sopas e Cremes de Vegetais 100% Naturais e congeladas.

NEGOCIO DE INOVAÇÃO E ALTA LUCRATIVIDADE
FABRICA DE SOPAS E CALDOS CONGELADOS

Oportunidade de negocio inovador produtivo e altamente rentável: Seja hoje um fabricante de pequeno porte num segmento inexplorado no Brasil, fabricando Sopas congeladas 100% naturais seguindo o mesmo modelo de negocio que já é conhecido no nosso mercado, como as polpas de frutas.

È hora de se antecipar a esta tendência, Sopas & Caldos naturais, que já existe no exterior e sair na frente já que no Brasil há o consumo de forma caseira, porem com a vida agitada de hoje, é uma excelente opção na hora do almoço rápido, ou no fim de noite que não se queira cozinhar, onde todo o comercio nessa hora já esta fechado, e uma sopinha natural caseira congelada, e o que o consumidor vai querer nessa hora, e com certeza vai agradecer vc como fabricante por essa iniciativa e delicioso negocio.

Sopas de verduras das mais variadas formulações; desde as clássicas; sopa primavera, mix de vegetais, sopa de legumes, caldo de feijão, sopa de ervilhas etc. Mais de 50 tipos podem ser escolhidos dentro das nossas formulações de Sopas, Cremes e Caldos.

A proposta é para a instalação de uma fabrica completa; Com maquinas equipamentos, tecnologia de fabricação, capacitação, planejamento do negocio para a fabrica, consultoria de acompanhamento integral. 

Fabrica de Sopas & Caldos, entregue instalada e funcionando, com toda a garantia de instalação e funcionamento, com produtos adequados ao mercado e com alta competitividade. São produtos rentáveis, sendo exclusivos para a maioria dos mercados nacionais.    

Oferta de Implantação: COMPRAMOS ATÉ O 50% da sua produção da fabrica pelos primeiros 4 meses para apoiar a decolagem do seu negocio e a garantia de que está montando um empreendimento com segurança inicial.  
  
SE VC DESEJA UMA FABRICA COMPLETA É COM O SALON EMPRENDEDOR.
SE VC PRECISA APENAS DE MAQUINAS É COM A CASA & LOJA DO EMPREENDEDOR .

 Contactos:

AGORA TEREMOS VENDA ONLINE DE MAQUINAS AVULSAS.
INFORMAMOS A NOSSOS AMIGOS CLIENTES E EMPREENDEDORES QUE A PARTIR DO MÊS DE NOVEMBRO ENTRARÁ NA WEB NOSSO NOVO EMPREENDIMENTO E SERVIÇOS DE VENDA ONLINE, PARA OFERTAR AO MERCADO; MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AVULSOS COM GARANTIA E MANUAIS DE USO E APLICAÇÃO NOS PROCESSOS DE COMO FABRICAR O PROCESSAR COM O EQUIPAMENTO ADQUIRIDO.  

S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Tel: 55-11-5087-8868
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário