SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fabricas Prontas na Feira do Empreendedor 2015

Fabricas prontas p/ empreender na Feira do Empreendedor 2015.  

Fabricas Apresentadas na Feira do Empreendedor 2015 de São Paulo. A proposta de pequenas “fabricas prontas” completas e instaladas. Fornecidas funcionando para empreender..!Foi um sucesso entre os participantes. O destaque foi para Fabrica de Sopas, Caldos e Cremes de Vegetais. A degustação comprovou a qualidade gourmet das sopas 100% naturais e congeladas sim conservantes e com todo o sabor de um produto fresco e natural.   


A Feira do Empreendedor 2015 em São Paulo. O evento foi um sucesso de publico com quase 100 mil visitantes. O Salon Emprendedor nesta edição da feira apresentou 04 opções de fabricas, apresentando parte dos seus equipamentos na exibição e amostra no estande. ( sem poder mostrar todos os equipamentos que conformam uma fabrica completa, devido ao espaço de uma feira).

A fabrica de Sopas, Caldos e Cremes de vegetais naturais congeladas, foi destaque pela ativa participação dos seus fabricantes em visita ao nosso estande, dos empreendedores Edward Oliveira e seu sócio da Bio-Plus Sidney Morato com amostras das diversas sopas e cremes.
A visita e participação de ambos fabricantes, foi muito gratificante para os candidatos e visitantes à feira e interessados no “Modelo de Negócios” que o foi apresentado pelo Salon Emprendedor.

A visita dos fabricantes de sopa, e já clientes do Salon Emprendedor, foi bem complementada pela sua participação inclusive no atendimento aos visitantes presentes ao evento, que lhes permitiu conhecer direto dos próprios fabricantes, as experiência de montar uma fabrica, baixo o “modelo de negócios” do Salone Emprendedor. Incluida a vivencia de como é o programa de apoio e suporte no planejamento da fabrica.    

A Oferta aos empreendedores e visitantes à feira, foi mostrar a opção e a oportunidade, a de ter seu negócio próprio, por médio de uma fabrica com todo o auxilio e acompanhamento de consultoria integral, antes durante e depois da fábrica já instalada, desde armação e montagem do plano de negócio, assim como também todo o conjunto de equipamentos necessários e adequados para a fabrica, incluída a capacitação em todos os processos de fabricação desde a recepção e higienização da matéria prima, processamento, até o empacotamento do produto final, incluído o tipo de embalagem para os produtos, já pronto para comercialização. Uma FÁBRICA COMPLETA INSTALADA E FUNCIONANDO.

Com quase 100 mil visitantes, tivemos uma aceitação e aprovação das opções de projetos por grande parte dos visitantes, como a maioria só encontra franquia, a opção de poder ter seu empreendimento pronto, desde armação e montagem do plano de negócio até o seu produto pronto para a sua comercialização, incluído os equipamentos para tal, o suporte técnico comercial, sendo tudo isso em único valor,  chamou bastante atenção. Entendendo que depois de todo o acompanhamento, e que inclui a compra de até 50% da produção, a fabrica e toda dele, e não precisará pagar nada depois. Sendo o dono total do seu negocio e sem ter que prestar contas para ninguém. Foi uma surpresa pra todos.    

Nossa proposta e “modelo de negocio” de fabricas prontas instadas e funcionando, já vem sendo testada e aceita em diversos mercados, com experiência de mais de 13 anos no mercado internacional e nacional, temos fábricas instaladas em mais de 15 países, dando a certeza a todos nossos clientes que não estão entrando em uma “aventura para ver se vai dar”. Ofertamos a garantia total que terão uma fabrica completa instalada e funcionado com produtos rentáveis, de qualidade e competitivos; até porque..! compramos até o 50%.  


 Entre em contato e consultes mais de 50 outras opções de fabrica prontas.


S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário